Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Prefeito Samuca visitou o clube e assumiu compromisso com a diretoria e atletas do bairro

     No último domingo, 8, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva esteve na parte da manhã na comunidade do Siderlândia. Ele fez uma visita à diretoria do Siderlândia Esporte Clube e assumiu o compromisso de entregar as obras de reforma e revitalização do novo campo do clube e área de lazer. A recepção foi organizada pelo presidente, Zeomar Tessaro e um grupo de atletas e moradores, contando ainda com a presença do vereador Luciano Mineirinho,que intermediou a visita.

     O projeto de revitalização feito pelos engenheiros e arquitetos do IPPU ( Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano) da prefeitura, prevê a recuperação do gramado, instalação de drenagem do campo, reforma do vestiário e da arquibancada, novo banco, pintura geral e construção de cobertura na arquibancada, novo alambrado e portão mais altos, a revitalização da área de lazer no entorno do campo e praça com a troca do piso. Aprovado em maio de 2016, o projeto não andou com as obras, embora a reivindicação é bem antiga, segundo a diretoria.

     O prefeito considerou uma satisfação assumir o compromisso de revitalização do espaço esportivo: “É uma satisfação voltar ao bairro para cumprir de cabeça erguida esse compromisso. Deixaram várias cascas de banana para a gente derrapar e não dar certo já no primeiro ano de governo.  Mas os resultados estão aparecendo e independente de verba federal ou não, faremos a obra de construir uma praça de esportes bem bacana no Siderlândia”, enfatizou.

ÁREA ABANDONADA

     Mineirinho destacou o abandono da área de lazer: “O povo já estava desacreditado porque a realidade era uma área esportiva abandonada por 20 anos com promessas que teria campo, reformas. Em 1 ano e meio com Samuca, a obra começa amanhã, garantindo em breve o nosso divertimento, a nossa alegria aos domingos de esportes”, frisou o vereador.

     O presidente do Siderlândia, Zeomar Tessaro, agradeceu a obra que dará muitas alegrias para a comunidade do bairro, citando o vereador como um incansável defensor e que muito batalhou pelas obras de revitalização do campo de futebol, puxando aplausos para o parlamentar. Jorge de Oliveira, também satisfeito com os investimentos que irão começar no bairro, disse que o campo foi feito na base da enxada por um grupo de moradores do bairro, onde ele teve a oportunidade e o prazer de participar dessa missão coletiva.

Enviado por ASCOM-PMVR

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim