Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Prazo para início das obras é de 90 dias

 

Dentro do prazo de até 90 dias terão início as obras de construção do Condomínio Empresarial Comendador Geraldo Ozório, com 290 mil m2, localizado à Rua Engenheiro Alan da Costa Batista, que liga a Rodovia Presidente Dutra ao polo industrial de Porto Real. O empreendimento é fruto de uma parceria entre a Frosa S.A. e a Vale Sul Construtora, sendo o projeto do Núcleo de Arquitetura da ADES-Resende, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. “Esse condomínio abre uma nova frente de trabalho para a atração de empresas, porque tem perfil para abrigar negócios de diferentes ramos e tamanhos”, ressaltou o prefeito Ailton Marques, no encontro realizado na última terça-feira, dia 29, que apresentou o a planta aprovada pelos investidores.

 

 

Segundo os responsáveis, ao todo serão colocados à venda 78 lotes, a partir de 2,5 mil. O condomínio prevê o asfaltamento das vias internas e diversas áreas comuns, como estacionamento, portaria, destinação de resíduos entre outros. Todos os ramos de atividade industrial não poluente serão aceitos e estão previstas as possibilidades de compra e aluguel do espaço. O empreendimento prevê infraestrutura interna de coleta de esgoto tratado.

 

 

O município, por sua vez, destinará uma adutora exclusiva para o fornecimento de água e fará a ligação com a rede externa de esgotamento que passa pela localidade. “A Prefeitura é parceira porque entende que seu papel é fomentar a oferta de empregos e melhorar a arrecadação do município”, resume o prefeito. Além dos representantes das empresas, participaram do encontro os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares; Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, Vanessa Miranda; Meio Ambiente, Reinaldo José Raimundo, e Comunicação e Transparência, Ricardo Moraes.

 

Comunicação PMPR, com foto de Dorinha Lopes.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim