Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Projeto envolverá lojistas do centro comercial e tem entre suas atrações diversas opções de cultura, gastronomia, entretenimento e de promoções

 

Com o objetivo de fomentar a economia do município para o Dia das Mães, a prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, realiza no dia 6 de maio, entre 10 e 18 horas, a 5ª edição do Domingo de Compras na Avenida Joaquim Leite. O projeto envolverá lojistas do centro comercial e tem entre suas atrações diversas opções de cultura, gastronomia, entretenimento e de compras com promoções especiais.

 

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, afirmou que a intenção do projeto é criar oportunidades de compra de produtos de qualidade e por um custo mais acessível. “O Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio, queremos torná-la melhor ainda. Também estamos mostrando aos lojistas a importância de resgatar a força do comércio num momento em que o país atravessa um cenário de retração na economia”, explicou, afirmando que o público poderá contar com praça de alimentação para todos os gostos, brinquedos ao ar livre para as crianças, shows ao vivo e serviços ao público com a prefeitura.

 

 

Para o presidente da CDL Barra Mansa, Xisto Vieira Neto, ações como essa trazem movimento e clima favorável às famílias e ao comércio local. “Será uma oportunidade de mostrarmos nossos produtos a um público maior nas ruas e que terá um tempo melhor para compras e até mesmo pesquisas. Estamos acreditando que será um domingo com boas chances de venda”, reforça. A meta é atrair pelo menos 20 mil consumidores e aumentar em torno de 20% o movimento de vendas.

 

Por Comunicação-PMBM, com foto Chico de Assis.

 

 

 

 

 

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim