Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

 

Os moradores de Pinheiral têm até o dia 11 deste mês, (sexta-feira), para quitar o Imposto Predial Urbano (IPTU) em cota única, com desconto de 10% no valor. Com o tema, “A cidade muda com a sua ajuda”, a Prefeitura de Pinheiral destaca que o imposto é essencial para a acessibilidade ao serviço público de qualidade.

 

Quem desejar pagar o imposto de outra forma, é possível realizar o pagamento em seis parcelas, com vencimentos nos dias 11/05, 08/06, 13/07, 10/08, 06/09 e 11/10.  

 

 

O Departamento de Tributos da Secretaria Municipal de Finanças destaca a importância da parceria entre o Executivo e o contribuinte para o desenvolvimento da cidade, frisando que o recolhimento do IPTU é convertido em obras, em investimento na Educação e na Saúde do município.

 

O secretário Municipal de Finanças, Wanderson Siqueira de Castro, frisou a importância do pagamento do imposto. 

“Pagando o IPTU em dia, você ajuda a cidade a crescer. O pagamento em cota única, até o dia 11 de maio, é uma oportunidade de garantir desconto no pagamento”, destacou.

 

 

REVISÃO - O contribuinte que não concordar com o valor emitido pode pedir a revisão do imposto junto ao Departamento de Tributos, da Secretaria Municipal de Finanças, que fica na sede da Prefeitura de Pinheiral, localizada na Rua Justino Ribeiro, nº288, Ipê. Informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3356-5545.

 

Por Jornalismo PMP

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim