Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Foram sorteados mais de 200 brindes aos presentes

 

Um dia de festa em Volta Redonda. Assim foi esta terça-feira, dia 1° de maio, no Estádio Raulino de Oliveira, onde aconteceu a grande Festa do Trabalhador, em homenagem ao Dia do Trabalho. O prefeito Samuca Silva participou do evento. A festa aconteceu das 8h às 18h, com shows, esportes, sorteios de brindes, entre outros. Cerca de cinco mil pessoas passaram pela festa.

 

 

O prefeito Samuca Silva destacou a importância do evento. "Essa festa foi organizada para valorizar os trabalhadores de Volta Redonda. trabalhadores são os responsáveis pela economia, geração de renda e desenvolvimento de todo País. Essa valorização acontece diariamente no nosso governo e esses eventos sempre vão acontecer em Volta Redonda", afirmou o prefeito.

 

Quem participou do evento aprovou a Festa do Trabalhador. "Foi uma festa muito bacana. Consegui aproveitar o feriado do trabalhador. O evento estava bem organizado, com segurança e muitas opções de lazer", disse Eliane Ferreira.

 

 

 

Durante o evento, foram sorteados mais de 200 brindes. Ainda houve um campeonato de futebol society entre as secretarias municipais e sindicatos, torneio de queimada, corte de cabelo gratuito, brinquedolandia, entre outras atividades.

 

A tenda de troca de figurinhas da Copa do Mundo foi um sucesso. "O evento é muito bom, a gente morava no Rio de Janeiro e não víamos eventos assim. Estamos morando aqui e é importante festa como essas, pois traz o cidadão pra participar. Em 14 anos que moro em Volta Redonda, nunca vi algo assim", disse Ricardo Barbosa, que trocou figurinhas acompanhado da esposa Marcella Sperlle, o do filho Enzo Marques, de 11 anos.

 

 

"Nós vimos que o evento iria acontecer através do site da prefeitura, pois pesquisamos no Google onde iria acontecer troca de figurinhas no feriado", completou Ricardo.

 

Já a empreendedora Daniela Borges, que produz quadros decorativos, participou do evento a convite da secretaria de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos. "Temos um grupo de mulheres empreendedoras. A Smidh nos convidou, através do prefeito, a participar do evento. Eu achei muito bom, teve um fluxo grande pessoas, a gente conseguiu divulgar o produto. Isso é importante, vamos estar sempre presentes nesses eventos", disse Daniela.

 

 

Entre as atrações artísticas, o show principal ficou por conta do Baile da Mari. "Temos a intenção de valorizar os artistas locais. E essa festa mostrou que é possível proporcionar entretenimento para a população com artistas da cidade e da região", disse a secretária de Cultura, Aline Ribeira.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, a Festa do Trabalhador da início ao mês do desenvolvimento. "Estamos abrindo esse mês importante, além de valorizar os trabalhadores de Volta Redonda. Vamos fazer agora rodadas de negócios, lançar oficialmente o Tarifa Comercial Zero, entre outros. A festa foi divertida, com atividades para toda família", concluiu Joselito.

 

Por SECOM-VR, com fotos de Geraldo Gonçalves.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim