Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

SMI realizou Operação Tapa-Buraco, além de capina e roçada, por diversos bairros do município

 

Esta segunda-feira, dia 30, foi de serviço intenso para os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda. Dando sequência aos trabalhos de manutenção da cidade, equipes da SMI realizaram trabalhos de capina e roçada por diversos bairros. Além disso, a prefeitura de Volta Redonda também avançou na Operação Tapa-Buraco.

 

 

A Rua General Euclides Figueiredo, no Retiro, foi uma das vias que recebeu a Operação Tapa-Buraco. Só no local foram utilizadas mais de cinco toneladas de massa asfáltica. “Estamos seguindo um cronograma de trabalho, atuando primeiramente nos pontos mais críticos da cidade. Hoje estamos com três equipes realizando a Operação Tapa-Buraco”, destacou o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste.

 

Além do Retiro, receberam a Operação Tapa-Buraco os bairros Vila Rica/Três Poços, São Cristóvão e Aterrado. Já os trabalhos de capina e roçada aconteceram nos bairros São Geraldo, Santo Agostinho, Roma, Três Poços, Vila Rica, Jardim Tiradentes, Barreira Cravo e Ilha São João.

 

 

“Nosso objetivo é manter a cidade limpa e organizada e por isso estamos realizando a manutenção do município diariamente. No bairro São Geraldo, na Rodovia dos Metalúrgicos, havia uma demanda dos moradores para que fosse realizado a capina, e por isso levamos 24 funcionários para realizar o serviço”, completou Toninho.

 

 

 

 

 

 

O prefeito Samuca Silva destacou que os trabalhos de manutenção da cidade não têm data para acabar. “Esses serviços são fundamentais para o município e vão continuar acontecendo de forma periódica. Estamos atuando todos os dias, em diversos pontos da cidade, para atender a demanda da população”, comentou.

 

Por SECOM-VR, com fotos de Evandro Freitas.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim