Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Ação faz parte do projeto ‘Volta Redonda Cidade Limpa’ 

 

No sábado, 28 de abril, a Prefeitura de Volta Redonda realizou um mutirão de limpeza e capina em diferentes bairros da cidade. Equipes da secretaria municipal de Infraestrutura (SMI) atuaram nos bairros Água Limpa; na Avenida dos Metalúrgicos, próximo ao cemitério Portal da Saudade; Roma; Voldac; Barreira Cravo; Beira Rio e Minerlândia. O mutirão faz parte do projeto ‘Volta Redonda Cidade Limpa’. 

 

 

O secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, destacou que os trabalhos de limpeza e capina vem ocorrendo diariamente, inclusive nos finais de semana.  

 

“É um trabalho diário e que não pode parar, por isso, trabalhamos sábado e domingo também. O nosso objetivo é manter a cidade limpa e organizada, para isso nós seguimos um cronograma”, disse o secretário.

 

A dona de casa Renata Moreira Silva é morada do bairro Barreira Cravo e disse que a diferença é notável. “As equipes da prefeitura estão de parabéns. A gente gosta de caminhar pelo bairro e quando você vê que ele está sendo bem cuidado, a gente fica mais feliz”, disse Renata. 

 

 

O prefeito Samuca Silva destacou a importância de os trabalhos acontecerem também aos finais de semana. “Os trabalhos de manutenção na cidade oferecem uma melhor qualidade para a população. As equipes estão trabalhando para atender a todos os bairros, inclusive nos finais de semana”, enfatizou o prefeito Samuca Silva.

 

Por SECOM-VR, com fotos de Evandro Freitas.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim