Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, Guarda Municipal recebe 10 novas viaturas para somar à frota

 

A Prefeitura de Volta Redonda entregou na manhã desta sexta-feira, dia 27, 10 novas viaturas para a Guarda Municipal, que fazem parte de um investimento de quase R$ 1 milhão em segurança pública realizado pela administração municipal. Os novos veículos saíram da garagem da prefeitura, no bairro Aero Clube, e seguiram em carreata até a Praça Sávio Gama, onde foram apresentados oficialmente à população. O prefeito Samuca Silva participou da entrega e destacou a importância da melhoria na estrutura da Guarda Municipal.

 

 

“Há quase 20 anos não tínhamos um investimento como esse na Guarda Municipal. É um compromisso meu com a guarda. Quem ganha é a população de Volta Redonda, quem ganha é a segurança pública. Muito feliz em oportunizar isso para a nossa cidade”, contou Samuca Silva.

 

O aposentado Messias Pereira Lopes, de 64 anos, passou pela praça e elogiou o reforço na frota da Guarda Municipal. “Moro no bairro Vila Brasília e é a primeira vez que vejo uma melhoria como essa em Volta Redonda. Acho que vai dar mais assistência, além de melhorar a condição de trabalho dos guardas municipais”, explicou.

 

As viaturas são do modelo Renault Duster Oroch e, de acordo com o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni, vão atender serviços de trânsito, patrulhamento patrimonial, entre outras ações.

 

 

“São viaturas robustas, resistentes, com uma autonomia muito grande, além de proporcionar ao agente da guarda mais conforto no seu dia a dia de trabalho”, explicou Dalboni, acrescentando que, com a chegada dos novos veículos, a Guarda Municipal conta agora com cerca de 20 viaturas, além das motos.

 

Por Secom VR, com fotos de Evandro Freitas.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim