Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Acidente causou contusão facial; Rodrigo está em observação e estado não é grave

     O prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable (PMDB) sofreu um acidente hoje, quinta-feira 25, na RJ 140 em Cabo Frio. De acordo com as informações, Rodrigo foi atropelado enquanto andava de bicicleta na rodovia que liga a cidade e Arraial do Cabo na Região dos Lagos. Segundo o boletim médico, seu estado não é considerado grave e ele passa por exames para verificar sua contusão facial.

Foto: Arquivo Pessoal/Internet

     Drable foi à cidade buscar sua filha que está de férias e praticava ciclismo na estrada Cabo Frio/Arraial quanto foi atropelado. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Dr Roberto Pillar.

     O secretário de saúde de Cabo Frio foi atender pessoalmente Rodrigo e informou que ele sofreu uma contusão de face sem gravidade. O prefeito de Cabo Frio, o médico Marquinho Mendes, ortopedista, foi ao hospital para acompanhar o estado de saúde do prefeito. Rodrigo ficará seis horas em observação e depois será liberado. 

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE BARRA MANSA

Nota Oficial

A Prefeitura de Barra Mansa informa que o prefeito Rodrigo Drable sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira, dia 25, em Cabo Frio, ao ser atingido por uma moto enquanto praticava ciclismo. O acidente ocorreu na altura do KM-6 da RJ-140, estrada que liga Arraial do Cabo a Cabo Frio, na Região dos Lagos. O prefeito chegou a Cabo Frio na noite de quarta-feira, dia 24, para buscar a filha. Rodrigo Drable foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Central de Emergências (HCE) onde foi atendido. Rodrigo não sofreu ferimentos graves e fez todos os exames. O prefeito já recebeu alta e nesta sexta-feira, dia 26, estará a caminho de Barra Mansa.

*

E no CECISA em Volta Redonda...

 

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim