Prefeitura de Barra Mansa autoriza mais de 100 vagas para estacionamento na Avenida Joaquim Leite

Prefeitura de Barra Mansa autoriza mais de 100 vagas para estacionamento na Avenida Joaquim Leite

Medida busca atender estabelecimentos comerciais e consumidores neste mês de dezembro

 

Para facilitar as compras de fim de ano, excepcionalmente neste mês de dezembro, a partir deste sábado (14) e em todos os outros sábados do mês, os motoristas poderão estacionar os veículos em toda a marginal direita da Joaquim Leite. A atitude é uma iniciativa da Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Ordem. O objetivo é estimular o comércio e girar a economia da cidade. A liberação começa na altura do banco Itaú próximo ao Shopping Figorelle e estenderá até a Praça da Igreja Matriz, próximo ao Centro Estratégico de Segurança Pública (Cesp).

 

O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, destacou a iniciativa. “Sabemos do déficit de vagas que existem na cidade, temos a consciência que no sábado aumenta a demanda das pessoas que se encaminham ao Centro para efetuarem suas compras. Com esta atitude, atendemos o clamor das associações comerciais como Aciap, CDL e esta medida promoverá a oferta em mais de 100 vagas para estacionamento”, informou Furlani.

 

A Avenida neste mês de dezembro já possuía o consentimento de servir como uma via para auxiliar os cidadãos na parada de veículos.

 

Foto: Chico de Assis

Leia também: