IV encontro regional de fonoaudiologia da região médio paraíba II acontece nesta quarta-feira, dia 4

IV encontro regional de fonoaudiologia da região médio paraíba II acontece nesta quarta-feira, dia 4

Com o tema “Atualizar para atuar”, o encontro reunirá profissionais da área e demais interessados no Plenário da Câmara Municipal de Resende

 

O IV Encontro Regional de Fonoaudiologia da Região Médio Paraíba II será realizado nesta quarta-feira, dia 4, no Plenário da Câmara Municipal de Resende, no bairro Centro. O evento gratuito, que pretende reunir profissionais da área das redes pública e privada, é promovido pela Prefeitura de Resende, por meio do Cemaf (Centro Municipal de Atendimento Fonoaudiológico), ligado à Secretaria de Saúde, e pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) da Região do Médio Paraíba II, implantado em 2011, com sede no município. Pelo Cerest, que faz parte da Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador (Renast), este já e o XXVIII Seminário de Segurança e Saúde do Trabalhador.

 

 

A reunião com o tema “Atualizar para atuar” acontecerá entre 8h e 17h, no Plenário situado na Rua Padre Couto, nº 10, no Centro. O prazo para as inscrições do encontro, com vagas limitadas e gratuitas, foi estendido e termina às 17h desta terça-feira, dia 3. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (24) 3360 4596 ou pelo e-mail cerestresende@yahoo.com.br.

 

O encontro contará com a participação dos seguintes palestrantes: Beatriz Silva Rodrigues, enfermeira especialista em Segurança do Paciente; Brenda Benites Bello, enfermeira do Cerest Médio Paraíba II; Cristiane Campbell, fonoaudióloga e audiologista; Thayse Barros H. Seixas, fonoaudióloga e especialista em Psicomotricidade; Tiago Rosa Pereira, fonoaudiólogo e professor de Oratória; e Juliana Galvão Saloés do Nascimento, fonoaudióloga e professora de Oratória.

 

A coordenadora do Cemaf, a fonoaudióloga Geórgea dos Santos Francisco, destacou a objetivo do encontro regional. “O evento é muito importante para a atualização dos profissionais de fonoaudiologia em assuntos da área. Além disso, o encontro proporciona que interessados de outros setores busquem novos conhecimentos que podem agregar valores em sua atuação profissional”, frisou.

 

A coordenadora do Cerest da Região do Médio Paraíba, Bruna Ettore, informou que já foram preenchidas 40 vagas das 50 disponíveis. “A cada ano, o Cerest busca abordar temáticas diversificadas sobre a saúde do trabalhador, além de assuntos atualizados pertinentes à categoria”, acrescentou.

 

 

Estéfano Cruz

Visitantes on-line

Temos agora 378 visitantes on-line

Estatísticas

Acessos
613218

Login do cliente

PUBLICAÇÃO

Cron Job Iniciado