Guia comercial e classificados on-line.

Por Giovanni Nogueira

Torcedores rubro negros esperam vitória fora de casa

     Venda de ingressos esgotadas, não para o jogo de hoje, mas para a final da próxima quarta-feira no Rio de Janeiro. Com mais de 50 mil ingressos vendidos, a torcida colorada do Independiente, da Argentina quer invadir o Rio de Janeiro. Mas até lá, muita emoção nos 90 minutos de hoje, principalmente em cidades da região como Valença, que tem uma Embaixada do Flamengo. Aliás, na Argentina a festa começou na segunda-feira na cidade de Avellaneda que também terá presença de um consulado do Fla para apoiar o clube hoje às 21h45 (de Brasília).

Foto: Reprodução da Internet

     Presidente da Embaixada em Valença, Francis Machado tem a expectativa de um bom resultado. 

     - De preferência uma vitória na casa do adversário, para termos tranquilidade no jogo de volta. Mas um empate não é mal negócio não... Nós últimos jogos a prata da casa tem feito a diferença, com grandes exibições de Paquetá, Vinícius Jr. e César. Mas o toque de experiência de Juan, Réver e Diego, unidas à juventude dos citados acima, tem sido ótima receita das vitórias - destacou, lembrando que a Embaixada em Valença, já conta com aproximadamente 150 Associados, sendo mais de 60 Sócio-Torcedores do Clube, um grupo no Facebook com mais de 4.500 membros e dois grupos de Whatsapp com mais de 200 pessoas.

     - Fomos certificados pelo Flamengo como Consulado Oficial do Clube em 19 de fevereiro deste ano e alçados a Embaixada Oficial em 18 de novembro deste mesmo ano por grandes serviços prestados ao Clube.

ESCALAÇÃO

     O Flamengo fez um treino fechado à imprensa na noite desta terça-feira, véspera da decisão contra o Independiente, na Argentina. O Rubro-Negro treinou no centro de treinamento do Boca Juniors, ao lado de La Bombonera, e ficaram dúvidas no ar sobre a escalação. Everton e Réver estão à disposição do técnico Reinaldo Rueda, que não deu muitas pistas da equipe que vai a campo no Estádio Libertadores da América. Há vagas abertas no ataque e na defesa.
     - Hoje recuperamos Juan, Réver e Rhodolfo, que atuou muito bem em Barranquilla. Precisamos de experiência forte. Qualquer das duplas são garantias para nós nesse jogo. É muito importante a volta do Everton. Paquetá é muito positivo para o Flamengo. É uma decisão para vermos hoje no treino e definirmos amanhã - disse.
     O Flamengo deve ir a campo com César, Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá (Everton) e Vizeu.

NOVAS CONTRATAÇÕES

     O camisa 10 do Atlético Mineiro, Cazares deve sair do galo. O jornal Gazeta Esportiva apurou que o atleta recebeu sondagens, uma de fora do Brasil, e outra do Flamengo e pode deixar o clube. A reportagem apurou que o Galo tem proposta do Rubro-Negro pelo jogador. As conversas estão no início, mas o clube não teria problema de desfazer do atleta, Cazares terminou a temporada no banco de reservas e com poucas chances com Oswaldo de Oliveira. O equatoriano chegou ao Atlético em 2016. Apesar da sua boa condição técnica, o jovem nunca teve grande destaque, sempre intercalando boas e ruins e ressaltando polêmicas fora das quatro linhas. Ele fez 102 partidas com a camisa preto e branca e marcou 19 gols.

     Outro que causou burburinho nas redes sociais, no Instagram em especial, foi o zagueiro Gil, ex-Corinthians, que atualmente está defendendo o Shandong Luneng, visitou seu ex-colega de time, o atacante Guerrero nesta quarta-feira. A torcida, claro, caiu em cima.      Outro que pode chegar ao Flamengo, é o zagueiro Pablo que passou por muita confusão na sua saída do Corinthians e um dos motivos foi a insatisfação da diretoria corintiana com os boatos de sua transferência para o Flamengo. Ele ainda afirma, porém, que seu destino é incerto.

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Banner lateral 4
Banner lateral 8
Banner lateral 7
Banner lateral 1
Banner lateral 2
Banner lateral 9
Banner lateral 6
Banner lateral 5
Banner lateral 3