Guia comercial e classificados on-line.

Por Giovanni Nogueira

Noite inspirada: Vizeu acaba com o jogo e seguro, César defende pênalti

     Nesta quinta-feira, tudo deu certo para o Flamengo que mesmo sem o zagueiro titular Réver - que sentiu um músculo ainda no aquecimento no vestiário - fez uma boa partida e venceu por 2 a 0. A zaga jogou firme, e segurou o ataque do Junior Barranquilla que precisava reverter o placar do jogo de ida. O time colombiano até criou boas chances, mas não passou do goleiro César. Eles reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro chileno que compensou o mesmo em outra jogada. Apesar da boa cobrança no canto, César voou e fez a defesa. O arqueiro, mesmo sentindo cãibras ao longo do segundo tempo, foi o destaque da equipe rubro-negra ao lado do atacante Felipe Vizeu que simplesmente acabou com o jogo.

Foto: Reprodução da Internet

     Com cinco gols na competição, Vizeu fez um golaço por entre as pernas do goleiro adversário, em uma arrancada muito semelhante ao gol de Fernandinho marcado pelo Grêmio na quarta-feira diante do Lanús. Na segunda jogada, Vizeu só empurrou para as redes após receber um certeiro cruzamento rasteiro dentro da pequena área. Com dois a zero no placar o Mengão se classificou para a final da Copa Sul Americana, após ficar 18 anos sem disputar uma final internacional.

     O Fla vai enfrentar o Independiente da Argentina na decisão, com o primeiro jogo em Avellaneda (no país vizinho) na próxima quarta-feira, dia 6. O jogo de volta será no dia 13, no Maracanã.

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Banner lateral 4
Banner lateral 2
Banner lateral 1
Banner lateral 7
Banner lateral 8
Banner lateral 6
Banner lateral 9
Banner lateral 5
Banner lateral 3