Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Moradores do Centro poderão ‘bater papo’ com o Prefeito no domingo.

 

Os moradores do Centro vão receber no próximo domingo (14), às 9h, o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, no projeto “Bate-papo com o Prefeito”, que acontecerá na Praça Luiz Gonzaga, no Centro. Aliás, a comunidade poderá não só tirar as dúvidas, mas também ter acesso até o meio-dia aos serviços públicos gratuitos oferecidos pelas secretarias municipais da Prefeitura Municipal de Pinheiral no projeto “Prefeitura em Ação”. Essa edição contará ainda com a participação da Rádio Sintonia do Vale que levará as apresentações sertanejas de raiz das duplas Irmãos Viera, Ademir e Chico Leite, Martinei e Chico Silva e Amorim e Amaral. Já a partir das 19h30min., na Praça Teixeira Campos, no Centro, a comunidade terá como opção de lazer o “Forró do Povo” com a Banda Pé Quente.

 

 

No projeto que vai chegar a todos os bairros da cidade, as informações e os serviços públicos são oferecidos sem que o morador precise sair do bairro. Entre as ações terá pipoca e algodão doce, dinâmicas e atividades para crianças do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Centro, apresentação da Academia de Ginástica Vida Ativa que levará a Oficina de Saltos, além da participação da Cooperativa de Catadores com ponto de coleta de materiais recicláveis e da equipe da Secretaria de Saúde que estará fazendo a aferição de pressão arterial e glicemia (glicose) e com o escovódromo. Um acervo de livros da Biblioteca Pública Municipal Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa estará também à disposição de crianças e adultos.

 

“Teremos a oportunidade de ouvir mais uma comunidade. E, dessa vez, será a do Centro. Estarei junto com a minha equipe prestando contas das ações realizadas nesses dois anos e meio de gestão e levando serviços gratuitos da Prefeitura de Pinheiral para os moradores. É o Bate-Papo com o prefeito e a Prefeitura em Ação abrindo um canal direto com a população”, disse o prefeito.

 

Moradores do Centro poderão ‘bater papo’ com o Prefeito no domingo.

 

Os moradores poderão obter informação sobre como cadastrar o currículo no Posto do Sine de Pinheiral ou como tirar a carteira de trabalho junto à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico através da Sala do Empreendedor, que estará com uma tenda no local. Quem também tiver dúvidas sobre a regularização fundiária no bairro, pendência de documentos ou cadastrados pendentes também poderá receber informação da equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária.

 

Informações sobre a aprovação de projetos, desmembramento e regularização imobiliária serão prestadas pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras. A Defesa Civil levará materiais informativos e, fará se necessário, na abertura de ordens de serviços no local. Além disso, os munícipes poderão deixar suas sugestões sobre melhorias necessárias em seu bairro com a equipe da Ouvidoria Municipal.

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, Imagem Divulgação.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim