Guia comercial e classificados on-line.

Modelo tem chip imbutido 

     Nesta quinta-feira (9) a Fifa apresentou a bola que será utilizada na Copa do Mundo de 2018. A Telstar 18, produzida pela Adidas, é uma homenagem ao modelo utilizado na Copa de 1970. O camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina, Lionel Messi, foi o responsável pela apresentação.

Foto: Reprodução da Internet

     Como evolução das antigas bolas oficiais, o novo painel traz um design de estampas metálicas e artes gráficas com efeito texturizado. A embalagem da Telstar 18 é feita com material reciclado, um compromisso da Adidas em produzir sustentabilidade.

     Ela ainda é a primeira bola com chip NFC, o que a torna a mais inovadora de Copas do Mundo até hoje. O chip permite uma interação com consumidores: através de seus smartphones (disponível apenas para Android e iOS para Iphone 7 ou mais recente), acessando o site da Adidas, eles poderão interagir com a bola graças ao chip inovador. Cada modelo irá gerar um número de identificação individual, habilitando conteúdos e informações exclusivas para o usuário. A experiência será personalizada e baseada em geolocalização, disponibilizando detalhes específicos de cada bola.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Banner lateral 4
Banner lateral 1
Banner lateral 9
Banner lateral 8
Banner lateral 3
Banner lateral 7
Banner lateral 2
Banner lateral 6
Banner lateral 5