Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Feeds Notícias

Entre os veículos novos, que já estão em operação, estão quatro vans que atendem os pacientes que estão em tratamento fora do município

 

Além da modernização dos serviços públicos, com a implantação de laudos laboratoriais digitais, interligação das unidades de saúde e compra de novos equipamentos, a Prefeitura também está apostando na melhoria dos serviços prestados à população, através da renovação de sua frota de veículos. A maior prova disso é que o município passou a contar, este ano, com pelo menos 12 novos veículos, que já estão atuando em diversos setores da administração. Os dois últimos – um carro e um micro-ônibus - chegaram à cidade na última sexta-feira, dia 7. Até o final do ano, no entanto, este número ainda deve ser ampliado, já que a Prefeitura está em processo de compra de quatro novas viaturas para a Guarda Municipal.

Nahal Andrade Moda Masculina

Leia mais...

Volta Redonda recebe Prêmio Modelo de Excelência e Gestão.

 Município recebeu a maior pontuação da categoria bronze, disputando com outras 35 organizações

 

A Prefeitura de Volta Redonda, através da secretaria municipal de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão (Seplag), recebeu nesta quarta-feira, dia 05, o prêmio Modelo de Excelência e Gestão do Núcleo de Qualidade e Excelência do Estado do Rio de Janeiro. O município recebeu a maior pontuação da categoria bronze, disputando com outras 35 organizações dos mais diversos segmentos.

Leia mais...

Últimos dias para renovar o cadastro no Benefício de Prestação Continuada - Bolsa Família em RESENDE.

Quem não cumprir exigências poderá perder benefício em 2019

 

Cerca de 400 beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) e mais 2.075 do Bolsa Família, moradores de Resende, poderão perder seus benefícios sociais em 2019, caso não cumpram as exigências do Governo Federal. Para que isso não aconteça, os beneficiários do Bolsa Família precisam apresentar, imediatamente, no CRAS de referência de seu bairro, toda a documentação exigida, de todos os membros da família. Já os beneficiários do BPC têm até a próxima sexta-feira, dia 14, para se registrarem no CadÚnico.

Leia mais...

Vagas de automóvel destinadas às pessoas com deficiência

Representantes da STMU e SMIDH estiveram no local, na tarde desta quinta-feira, dia 06, com dois cadeirantes que também atuam no governo

 

Equipe da Prefeitura de Volta Redonda esteve na Rua 33, na Vila Santa Cecília, na tarde desta quinta-feira, dia 06, para avaliar a localização das vagas de automóvel destinadas às pessoas com deficiência. Representantes das secretarias municipais de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) e Políticas para Mulher, Idosos e Direitos Humanos (SMIDH) caminharam no local, acompanhados de dois cadeirantes, que também atuam no governo, e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPED), Márcia Candeias.

Leia mais...

Secretário de Saúde Alfredo Peixoto, visitando hospitais no domingo para verificar condições de atendimento.

Hospital do Retiro, UPA Santo Agostinho e os CAIS foram vistoriados

 

Por orientação do prefeito Samuca Silva, o secretário municipal de Saúde de Volta Redonda, Alfredo Peixoto e o subsecretário Fernando Samuquinha, estiveram na manhã deste domingo, dia 9, no Hospital do Retiro, na UPA - Unidade de Pronto Atendimento - do Santo Agostinho e nos CAIS Aterrado e Conforto. O objetivo foi verificar as condições de atendimento, ouvir pacientes e também funcionários.

Emporio Pietri sua loja de Móveis Rusticos e Decoração

Leia mais...

Fiscalização realizada pela Prefeitura aos coletivos das empresas do Consórcio Barra Mansa

Medida é resultado da fiscalização realizada pela Prefeitura aos coletivos das empresas do Consórcio Barra Mansa

 

Na manhã desta quinta-feira (6), o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, se reuniu com representantes das associações de moradores dos Bairros São Judas, Boa Vista 2, Nove de Abril e com membros da empresa de ônibus Triecon, para apresentar os novos horários dos coletivos que fazem a linha Vila Maria x São Judas x Boa Vista. Com a iniciativa, a partir da próxima segunda-feira (10), os ônibus circularão a cada 20 minutos, de segunda a sexta-feira, diminuindo o tempo de espera dos usuários do transporte urbano dessas localidades.

Nahal Andrade Moda Masculina

Leia mais...

Mutirão zera a fila de oftalmologia em Barra MansaDeterminação do prefeito Rodrigo Drable foi fundamental para atender em oito meses a demanda de aproximadamente seis mil consultas

 

A Secretaria de Saúde de Barra Mansa termina na próxima terça-feira (11), o mutirão de consulta oftalmológica realizado no CEM (Centro de Especialidades Médicas), no Centro. Para isso, intensificou o atendimento nesta sexta-feira (7), e dará prosseguimento a iniciativa na segunda e terça-feira, quando serão totalizados cerca de 1.250 mil atendimentos. A força-tarefa para por fim a espera de cerca de seis mil pacientes por consulta oftalmológica foi uma decisão do prefeito do município Rodrigo Drable, que sensível à situação, pediu ao secretário de Saúde, Sérgio Gomes, um olhar diferenciado para a situação.

Emporio Pietri sua loja de Móveis Rusticos e Decoração

Leia mais...

Concurso de desenho do Mascote do Jevre 2018, cerimônia de entrega dos prêmios.

Cerimônia de entrega dos prêmios foi na manhã desta quarta-feira, dia 05, no Auditório da PMVR

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, a Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda entregou as premiações da campanha Ecoóleo e do concurso de desenho do Mascote do Jevre 2018 (Jogos Estudantis de Volta Redonda). Evento aconteceu no auditório do Palácio 17 de Julho e reuniu, além dos estudantes premiados, familiares e professores.

Nahal Andrade Moda Masculina

Leia mais...

Prefeitura de Volta Redonda e Fundação CSN estreitam parceriasEncontro no gabinete do prefeito Samuca Silva serviu para tratar de projetos para a área do turismo

 

O prefeito Samuca Silva recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, dia 7, representantes da Fundação CSN. O encontro serviu para debater investimentos e parcerias para fomentar o turismo na cidade. Também participaram secretários municipais e representantes de autarquias do Governo Municipal.

Nahal Andrade Moda Masculina

Leia mais...

Projeto - Eu me amo eu me protejo

‘Eu me amo eu me protejo’ faz parte do enfrentamento a violência

 

A secretaria de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos de Volta Redonda (SMIDH) através do Centro Municipal de Artes Marciais (CEMAM) vai realizar nesta quarta-feira, dia 06, a aula inaugural do projeto ‘Eu me amo eu me protejo’, que tem como objetivo ensinar técnicas de luta adaptadas para defesa pessoal de mulheres em situações de assédio, abuso e agressão. As aulas serão realizadas pelos professores da secretaria municipal de Esporte e Lazer (SMEL) que passaram por uma capacitação com a campeã mundial e pan-americana de jiu-jítsu, Érica Paes.

Emporio Pietri sua loja de Móveis Rusticos e Decoração

Leia mais...

PREFEITO REALIZA ENTREGA HISTÓRICA DE 501 TÍTULOS PARA MORADORES DE PINHEIRAL 

Interpretada pelo músico pinheiralense, Tiago Alexandre, foi ao som da música “Terra Planeta Água”, que deu o tom da abertura da cerimônia de entrega títulos de Regularização Fundiária em Pinheiral. A ação promovida na gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, por meio do programa “Pinheiral Legal”, da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária (SEMUHR) vai beneficiar inicialmente 800 famílias do bairro Ipê. Pessoas, como o servidor público aposentado, Geraldo Justino Dias, de 78 anos, que recebeu das mãos do prefeito o seu título, uma placa de homenagem e ainda deu o seu depoimento em vídeo exibido durante a solenidade que aconteceu ontem (06/12/), na Praça Igor Oliveira de Sousa, no bairro Ipê.  

Leia mais...

Hospital do Retiro - Volta Redonda

Contrato com Organização Social já foi assinado e objetivo é dar mais agilidade e eficiência ao atendimento na saúde de Volta Redonda

 

O Hospital Municipal Munir Rafful, antigo Hospital do Retiro, será administrado pela Organização Social (OS) Mahatma Gandhi a partir deste mês de dezembro. O contrato já foi assinado e, segundo o secretário municipal de Saúde, Alfredo Peixoto, está em andamento o processo de transição, no qual são definidos os trâmites legais. A OS fará o gerenciamento, a operacionalização e a execução das atividades de saúde na unidade.

Emporio Pietri sua loja de Móveis Rusticos e Decoração

Leia mais...

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim